quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Vem e toma o Teu lugar!!!

Assim como eu sou Senhor, sem nada para oferecer, mais do que minha canção.
Eu não tenho nada o que dar-te, pois tudo é Seu Senhor.
Assim como eu sou Senhor, sem nada mais o que oferecer além de meu coração. Eu rendo-lhe tudo, toma-me Senhor assim como sou. Aceita-me como oferta de amor, como um sacrifício agradável em sua honra.
Perfume agradável a ti, eu quero ser Senhor.


Ao ouvir esta canção do cantor Mexicano Jesus Adrian Romero, e ao ler um capítulo do livro de Watchman Nee - Cristo, a Essência de Tudo o Que É Espiritual, foi como se uma venda caísse de meus olhos. O que é mais interessante é que a venda caiu e me permitiu enxergar algo que é tão normal e corriqueiro na vida cristã, mas que tem passado despercebido: “Cristo é o centro de tudo e é tudo”.

Watchman Nee diz neste livro que qualquer coisa por mais espiritualmente cristã que for, se Cristo estiver a parte é morta. Quantas vezes estamos extremamente envolvidos no ativismo da espiritualidade cristã, achando que estamos debaixo da vontade de Deus, mas Cristo está a parte de tudo, é nosso sonho, é nosso querer, é nossos projetos, é a nossa realização pessoal.

Ministérios de Louvor, Púlpitos, Cadeiras acadêmicas, livros, salas de escola dominical, projetos missionários, campanhas evangelísticas etc. Se Cristo não é o centro, toda obra é morta, pois Cristo mesmo é a vida.

Cristo não precisa de nada do que é nosso, pois tudo é dele, não temos nada a oferecer além de um coração contrido, um coração quebrantado.

Precisamos deixar que Cristo venha e tome seu lugar, no centro da igreja, no centro do nosso ministério, no centro de qualquer obra, no centro de nossa própria vida.

Vem Senhor!!! Toma o teu lugar no centro de minha vida, pois tudo que tenho é Teu.


A Deus toda glória