quarta-feira, 15 de abril de 2009

Quando o bem se cala, o mal ecoa!

“Julio Severo, um dos ativistas pró-vida e pró-família mais proeminentes do Brasil, fugiu do Brasil para escapar do Ministério Público Federal que está atrás dele depois que uma queixa de “homofobia” foi registrada contra ele por sua cobertura desfavorável da parada gay de 2006, de acordo com Severo”.

Fonte:
http://noticias.gospelmais.com.br/ativista-cristao-julio-severo-foge-do-brasil-para-escapar-de-acusacoes-de-homofobia.html

Recebi com espanto e temor a notícia acima, lendo toda a matéria e o post de Severo em seu blog comecei a me perguntar quem é que está exercendo preconceito? Severo por replicar aquilo que a Bíblia diz a milhares de anos a qual acreditamos ser a Palavra de Deus, ou o Ministério Público Brasileiro, por defender os interesses de um grupo em detrimento de outro sem mesmo que alguma legislação sobre tal “Homofobia” seja aprovada e implantada no Brasil?

O que percebo é que estão querendo criar uma espécie de raça “Ariana” homossexual, onde estes estão acima do bem e do mal e que seus direitos são supremos e preteridos aos demais.

Ninguém aqui está discriminando a pessoa do homossexual, o que está em voga é a prática do homossexualismo que a Bíblia condena e coloca como pecado contra Deus, e por liberdade de expressão e liberdade de credo queremos continuar pregando em nossas igrejas assim como anunciamos todo o restante da palavra de Deus que inclui denuncias de outros tipos de pecados contra Deus, e uma infinidade de bênçãos de uma vida que O agrada também.

Estamos vivendo um momento crucial da cristandade no Brasil, momento onde corremos o risco de sermos cerceados de nossos direitos de culto e liberdade de expressão como cristãos.

Existe um ditado que diz: “Quando o bem se cala, o mal ecoa”, nesta caso se nós nos calarmos como povo de Deus, certamente tudo aquilo que é contrário a Palavra de Deus ecoará em alto e bom tom. Precisamos assim como Severo reclamarmos o direito constitucional de vivermos nosso cristianismo e pronunciá-lo, e não nos calarmos diante das ameaças, sendo “Jeremias” em nossa época, pois para isso fomos chamados, a anunciar o ano aceitável do Senhor!


A Deus toda glória!

Nenhum comentário: